segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Tutorial - Caneca

Oi gente, hoje vim ensinar um tutorial beeem simples, como fazer uma caneca personalizada (com foto)!

1- Abra o Photoscape e clique em editor-.

2- Depois de salvar o molde da caneca (esse ai em baixo) abra o molde pelo painel do lado esquerdo do programa.

3- Mude para a Ala Objeto e clique na montanha com sol (fotografia) e clique em foto. Abra um PNG que você tenha salvo e ajuste do jeito que quiser!

A minha ficou assim:


4- Se quiser, ainda na ala objeto, clique no T (texto), escreva o que quiser, em qualquer fonte, tamanho e cor! Se quiser apenas com a foto ignore este passo!


Entenderam gente? Espero que sim, como o tutorial é bem simples e muita gente já sabe como fazer não preciso explicar tanto! Qualquer dúvida podem pedir nos comentários ok?

Ps: Se alguém tiver alguma ideia de tutorial ou material que quer aprender/utilizar podem pedir nos comentários que eu faço ok? Aberta a sugestões!

#Raiane

3 comentários:

  1. eu queria saber como é que faz bottons e bg's

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, bg's eu não sei fazer direito e bottons estou preparando um tutorial, assim que der eu posto ele e coloco o link aqui pra vc!!! É que o blog ta só no começo então não tem muito conteudo ainda! Obrigada por comentar, espero que tenha gostado do blog. Volte sempre!!

      Raiane

      Excluir
    2. Olá, acabei de postar um tutorial para o botton!!! Espero que goste e entenda!!!

      Excluir